sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS


Participarei amanhã de um curso cujo tema central é a Contação de Histórias.
Por curiosidade, hoje comecei a pesquisar o assunto na Internet e já encontrei dados interessantes sobre o assunto. Espero que após o curso eu possa acrescentar mais sobre o tema.
Por enquanto seguem dicas de:

A) Sites sobre o estudo do tema:
http://200.18.6.3/aaesc/comunicacoes/magda_leticia_bezerra_mendonca.pdf
http://aeducadora.blogspot.com/2009/03/dicas-para-futuros-contadores-de.html
http://baudesurpresasraiodesol.blogspot.com/2009/09/construindo-o-saber.html
http://www.encantaconto.com.br/imprensa.php

B) Sites sobre Projetos com Contação de Histórias:
http://www.semebrusque.com.br/downloads/2007/contacao_historia_thebe.doc
http://br.geocities.com/projetos_ivolandia/index_Page364.htm

C) Blog específico de Contação de Histórias:
http://contacaodehistoriasnaescola.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário