terça-feira, 26 de maio de 2009

UM POUCO DE HISTÓRIA





Estava navegando por aí e encontrei alguns vídeos sobre a história da educação infantil.

Acho interessante parar e relambrar alguns fatos que talvez nos ajudem a entender um pouco dos conceitos que, ainda hoje, permeiam o trabalho nas escolas de educação infantil.

Acredito que entendendo melhor o caminho percorrido pela Educação Infantil, através dos tempos, poderemos repensar o que queremos para o futuro e replanejar melhor nossas ações presentes.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário