Este não é um tema que possa ser abordado de maneira superficial.
Desassociar esses dois conceitos em educação, seja em que nível for, é uma tarefa difícil (eu diria, até mesmo, impossível) de ser realizada.
Imagina-se, então, quando se trata de educação infantil.
Quem trabalha com esta faixa etária não pode deixar de lembrar que sem cuidar não dá para educar.
O profissional de educação infantil deve ter um perfil todo especial que atenda às necessidades das crianças, unindo o cuidar com o educar num ato de amor.
Não dá para ser diferente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário