quarta-feira, 17 de junho de 2009

AINDA INCLUSÃO!


Escolhi o título "Inclusão Responsável" para a postagem anterior porque, em primeiro lugar, acredito que cada um de nós, profissionais da educação, é responsável pelo sucesso ou fracasso da inclusão escolar e, em segundo, pela necessidade de pensarmos na inclusão de forma menos demagógica e mais eficiente.
Não saberia expor as minhas idéias de forma tão adequada quanto Elisabeth Salgado o fez em seu site, por isso indico a vocês. Faço delas as minhas palavras.

http://www.elisabethsalgadoencontrandovoce.com/inclusao_escolar_sonho_realidade.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário