sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SUCATA



Trabalhar com sucata é sempre uma boa opção para estimular na criança, desde os primeiros anos de vida, a criatividade e o senso de respeito e responsabilidade em relação à natureza.
Para quem quiser tentar:








Nenhum comentário:

Postar um comentário