Este tema volta a ser objeto de postagem em razão de sua importância.
Embora muitos educadores afirmem saber trabalhar com projetos e venham realizando um trabalho de qualidade, acredito ser necessário sempre revisitar este tema para que esta qualidade se supere cada vez mais no processo de desenvolvimento de aprendizagem das crianças.
Seguem dicas de sites que, com certeza levarão os educadores a refletir sobre este assunto e aprimorar o seu trabalho, além de fornecer idéias de projetos e atividades para serem desenvolvidos com as crianças:
http://sitededicas.uol.com.br/art_pedagogia_projetos.htm
http://baudeideiasdaivanise.blogspot.com/2008/04/projetos-pedaggicos.html
http://wata-eh-legal.blogspot.com/2007/09/projeto-primavera-educao-infantil.html
http://www.csa.osa.org.br/educacao_infantil/projetos/projetos.php
http://aprendizagememacao.blogspot.com/search/label/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Infantil


Nenhum comentário:
Postar um comentário