A cidade de São Paulo está discutindo educação, a educação dos próximos 10 anos.O processo já iniciou em 2008 e agora é a hora de apresentar propostas para serem colocadas em votação no final do processo.
Todos os educadores devem estar atentos a este momento democrático de construção e participar deste processo. Não podemos deixar que um tema tão relevante para o mundo e para a vida que desejamos no futuro passe por nós sem que nos ouçam e levem em conta a nossa experiência como profissionais que somos.
Portanto convido a todos que entrem no portal de educação da cidade de São Paulo, tomem conhecimento de todas as etapas desse processo, dos temas que estão sendo discutidos, pois a sociedade como um todo está sendo chamada e muitos já se organizaram para defender seus interesses e nem sempre estes interesses vem de encontro com o melhor para a educação e para as crianças da nossa cidade.
http://portalsme.prefeitura.sp.gov.br/Anonimo/pme.aspx?MenuID=224


Nenhum comentário:
Postar um comentário