Como todo conceito que se preze o aprendizado de mais de um idioma na educação infantil gera polêmica entre os educadores e pais a qual vem crescendo na mesma proporção que o mundo se transforma e exige cada vez mais que a capacidade de comunicação das pessoas se amplie para que suas atividades se globalizem.
Nós, que trabalhamos com esta faixa etária, não podemos ficar alheios a esta questão. Precisamos pesquisar o assunto para melhor oferecermos oportunidades de desenvolvimento para nossas crianças.
Seguem abaixo site que apresenta subsídios para esquentar a conversa.
http://www.revel.inf.br/site2007/_pdf/5/artigos/revel_5_bilinguismo_e_educacao_bilingue.pdf


Nenhum comentário:
Postar um comentário