terça-feira, 30 de março de 2010

PÁSCOA

Mais uma vez a Páscoa se aproxima e comemoraremos esta data em nossas escolas.
Nossas crianças vão esperar pelo coelho da Páscoa e pelo chocolate que ele pode trazer.

Que tal, nas nossas escolas, fazermos da Páscoa um momento de renovação, de mudança para melhor e ensinarmos às crianças que a vida é oportunidade de crescimento, de encontro, de descobrimento e felicidade?

Quem sabe elas não levarão para casa este presente e compartilharão com seus familiares.

Não é este o verdadeiro significado da Páscoa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário