quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NATAL

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

Hoje é véspera de Natal.Uma data comemorada com alegria por muitos que acreditam no sentido espiritual da Vida e no Amor do Cristo.
As luzes do Natal parecem trazer mais brilho para as nossas vidas.
Tudo fica mais bonito, as pessoas ficam mais amigáveis e as esperanças de uma vida num mundo melhor parecem reviver e resplandecer nesta época.
Sei que no mundo ainda há muita tristeza e dor.
Nem tudo é ALEGRIA. Nem tudo é PAZ. Nem tudo é AMOR.
Mas acredito que é a FÉ, mais do que a ESPERANÇA, que nos faz acreditar que a FELICIDADE que buscamos, um dia irá chegar e o mundo viverá uma NOVA ERA.
A todos que acreditam (e mesmo àqueles que não acreditam) deixo aqui registrado que

Nenhum comentário:

Postar um comentário