terça-feira, 23 de novembro de 2010

APOSENTADORIA

recado para orkut

Hoje solicitei minha aposentadoria depois de mais de 25 anos trabalhando com educação em escola pública, seja como professora seja como diretora de escola.
Encerro esta minha carreira com bastante alegria e paz de espírito, pois sempre dei o máximo de mim para que o meu trabalho fosse de qualidade.

E assim como encerro minha carreira profissional na escola pública, encerro também as postagens neste blog, pois é hora de mudar. Meus interesses a partir de agora serão outros.

AGRADEÇO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO AS IDÉIAS POSTADAS NESTE BLOG.

DESEJO BOA SORTE A TODOS QUE CONTINUARÃO A TRABALHAR COM A EDUCAÇÃO PÚBLICA!!!

E...

recados para orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário