terça-feira, 7 de setembro de 2010

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

recados para orkut

Hoje é a data destinada a comemorar a independência do nosso país.
Feriado, este dia representa um momento para pararmos e festejarmos a liberdade que adveio com o chamado "Grito da Independência".
Desfiles marcam esta comemoração e as escolas dedicam um pouco do seu tempo para discutir o país e sua trajetória até os dias atuais.
Pensei em escrever sobre o que esta data representa, mas sinceramente não encontrei as melhores palavras para expressar as reflexões que gostaria de fazer hoje.
Contudo ao navegar pela Internet encontrei o site abaixo, que contem um texto que falará por mim.

http://ns1.maximage.com.br/audios/cronicas/34051


recados orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário