sábado, 5 de junho de 2010

PIAGET

"O principal objetivo da educação é criar indivíduos capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram."
                                                                            Jean Piaget

http://revistaescola.abril.com.br/historia/pratica-pedagogica/jean-piaget-428139.shtml
http://www.coladaweb.com/pedagogia/jean-piaget
http://www.portaldoespirito.com.br/portal/palestras/piaget/piaget-e-a-educacao.html
http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/per09.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário