domingo, 23 de maio de 2010

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL


É sempre interessante voltar a este tema, pois mesmo nos dias de hoje, as escolas de Educação Infantil continuam sendo vistas, por alguns pais, apenas como um lugar onde deixar as crianças uma parte do dia, onde elas possam brincar e tenham alguém para cuidar delas.
Textos como os encontrados nos sites abaixo, são fonte de referência para ampliar esta visão e valem a pena serem lidos e trabalhados nas escolas junto com os pais.
http://www.fungab.org.br/comam_net/artigos/Microsoft%20Word%20-%20artigo%20-%20MariaIrene_Eibel15-8.pdf
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI1843-15153,00.html
http://www.webartigos.com/articles/13557/1/Qual-a-importancia-da-Educacao-infantil-/pagina1.html
http://educacaoinfantil.wordpress.com/2008/02/21/a-importancia-da-educacao-infantil-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário