25 de Janeiro, dia da cidade de São Paulo.
Esta cidade tão castigada pelo trânsito, pelas enchentes, pela poluição, tem tanto para nos dar que merece ser bem cuidada, amada por todos os brasileiros. A maior cidade do Brasil, abraça a todos que aqui chegam e oferece incontáveis oportunidades de sucesso.
Esperemos que os paulistanos aprendam a valorizar a cidade que tem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário