Sempre se fala em qualidade em educação, incluindo-se também a Educação Infantil.
O MEC publicou ano passado "Os Indicadores da Qualidade na Educação Infantil" que se caracterizam como instrumentos de autoavaliação da qualidade das instituições de educação infantil. Este processo é colocado de forma a possibilitar a participação da comunidade escolar como um todo.
É interessante dar uma passada por lá e se interar das idéias ali contidas.
http://portal.mec.gov.br/dmdocuments/indic_qualit_educ_infantil.pdf


Nenhum comentário:
Postar um comentário