Quero te recepcionar, falando do meu blog!
Desde o meu primeiro contato
com Educação Infantil,
fui fisgada pelo encanto das crianças
e pelas inúmeras possibilidades de
trabalho pedagógico nesta área.
Meu blog não é pretensioso.
Apenas desejo,
através dele,
trocar informações e experiências.
Muito mais aprender
do que ensinar.
Este é o meu convite.
Espero que aceitem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário